Seminário: GESTÃO de VENDAS ASSESSMENT – 3ª edição


Data: 24 de Abril de 2018
Local: São Paulo/ SP
Hotel Caesar Business Vila Olimpia Rua das Olimpíadas, 205

Para falar em vendas é mais do que necessário falar para o seu cliente interno, o colaborador.

Ele é a pessoa chave com a habilidade de negociar e finalizar a negociação (partindo do pressuposto de que o produto/serviço tem qualidade, valor e prazo de entrega melhores do que seu concorrente).

A comunicação entre as áreas de customer service, marketing, vendas e financeiro deveria ser algo extremamente alinhada e colaborativa em que estes setores estão nivelados no meu grau de relevância.

Estes setores precisam ter em mente que o objetivo final é que todo o esforço do trabalho é para entregar satisfação ao cliente.

Faz- se então necessário a investir em modelos de gestão que integrem as áreas a fim de promover o Assessment - aumento da produtividade.


08h30min – 09h00min
Recepção e credenciamento


09h00min – 10h00min

Os Segredos das Empresas Mais Queridas

“As empresas desprovidas de alma enfrentam um futuro duvidoso […]. Os clientes querem se apaixonar, e, se não encontram o amor, eles optam por preço e conveniência”. Em razão disso, as empresas mais admiradas “se empenham em conquistar espaço ou ganhar participação no coração do seu cliente, e ele oferecerá a você participação na carteira”


  • Responsabilidade corporativa – novo modelo de capitalismo consciente
  • Busca de finalidade – motivação e comprometimento
  • Cultura centrada no ser humano

Mary Jane Shalders


Diretora Executiva na Máxima Treinamento Empresarial. Formada em Administração de Empresas na PUC/SP (1998). Curso de extensão em Marketing Promocional pela ESPM (2005). Curso de Gestão Estratégica pela FIA (2004). Mestre em Ciência da Religião pela PUC/SP (2017). Em andamento curso de pós-graduação em Psicologia Junguiana no IJEP (2018)

10h00min – 10h30min
Coffee Break


10h30min– 11h50min

Crescimento Bilateral – Personalidade e Assessment

  • Autoconhecimento – traz resultado?
  • Respeite seu perfil - individuação
  • Fortaleça seus pontes fortes e drible os pontos fracos
  • Teste Myers Briggs

Roberto Ebina

Sócio fundador

MUTTARE


11h50min– 12h50min

A Costura da Inovação – Design Thinking

“É sobre endereçar problemas complicados com um olhar profundamente contagiado pela perspectiva de quem enfrenta esses problemas todos os dias”


  • Construção de estratégias equilibradas – pessoas e negócios
  • Estratégias de valorização do colaborador e responsabilidade social
  • O maior ativo da empresa
  • Consumo aspiracional – queremos mais do que produtos?

Humberto Massareto

Diretor

K1 CAPITAL INTELECTUAL


12h50min – 14h00min
Almoço


14h00min– 15h30min

Painel - Integração entre Vendas, Costumer Service, Marketing e Finanças

Moderadora:
Joane Geraldo Teixeira


Empresas:

AVON

BANCO MERCEDES-BENZ DO BRASIL

MONSANTO

RD – RAIA DROGASIL

UNILEVER

15h30min – 16h00min
Coffee Break


16h00min– 17h00min

Estudo de caso de Vendas

  • Nova modelagem para o Processo de Vendas
  • Cordialidade, gentileza e sorriso não são suficientes
  • Venda pessoal

PIRACANJUBA

A goiana Laticínios Bela Vista identificou uma demanda por produtos sem lactose no mercado que não estava sendo atendida e focou na diversificação e associação de seu leite à ideia de produto saudável. Como resultado, as vendas cresceram 16% apenas em 2016. Fonte EXAME 2017, Maiores e Melhores


17h00min
Encerramento previsto


Realização

Data/Local

Dia: 24 de abril de 2018

Local: São Paulo / SP - Hotel Caesar Business Vila Olimpia Rua das Olimpíadas, 205

Valor do ingresso

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11 - 2936-4389
11 - 99102-3334
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