Meet on line: Secretariado Executivo BUSINESS SUPPORT 18ª edição


Data: 24 de Abril de 2021 (sábado)
Local: Online

Nesta edição, a 18ª com muito orgulho ❤️❤️, vamos falar sobre a atenção que devemos dar a saúde mental e os impactos na sua Social Network Style. Porque essa é a base que vai te ajudar a estruturar as coisas que acontecem tudo ao mesmo tempo e agora.

Sabe quando tem aquela reunião importantíssima, os aplicativos de mensagens cheios, decisões a serem respondidas por email, isso sem contar a temperatura dos fatos, notícias e acontecimentos.

Vamos saber como elas lidam com isso. Será que existe um segredo escondido, uma força a mais? Afinal, se elas conseguem, como fazem?

Outra questão é que o mundo está mudando muito rapidamente e a propulsão dessa força está nas empresas. As empresas além de escolher um perfil adequado às exigências e atributos do cargo, querem também quem tem uma visão mais ampla, um repertório mais coerente e disposta a encarar as críticas com resiliência. Tudo isso não só para desempenhar seu trabalho, mas para estar bem. Estando bem, trabalha bem. Portanto, na correria cotidiana, em que todos nós estamos inseridos (querendo ou não) o mais importante é enfrentar o que não gosta também (lidar com um problema de difícil solução, por exemplo) para conseguir justamente parar de idealizar, arregaçar as mangas e fazer.

Para arrematar o dia falaremos por que as técnicas comportamentais funcionam por pouco tempo e o que sugerimos fazer a respeito, afinal a vida não para.

A vida fica menos stressante quando sabemos simbolizar o que estamos vivendo. Sabe aquela intuição que você sabe que as coisas vão dar certo ou aquela sensação de missão cumprida :) ? É disso que também vamos falar.

Vejo você dia 24 de abril, bjs Mary.

Acompanhe a seguir os painéis que preparamos pensando em você:



08h50min – 09h00min
Abertura


09h00min – 10h00min

PAINEL DE REFLEXÃO – A Saúde Mental em Tempos de Restrições

  • O equilíbrio entre metas e o que faz sentido para você
  • O que é o seu Social Network Style?
  • Os gatilhos de comportamento: exaltação e paralisia, resistência e resiliência, perplexidade e temperança, ansiedade e esperança

Diretora Executiva e Psicoterapeuta Analítica em consultório particular. Formada em Administração de Empresas na PUC/SP (1998). Curso de extensão em Marketing Promocional pela ESPM (2005). Curso de Gestão Estratégica pela FIA (2004). Pós-graduação lato sensu (Mestrado) em Ciências da Religião pela PUC/SP (2017) tese sobre A Relação Entre Lucro e Espiritualidade no Ambiente Corporativo. Pós-graduação especialista em Psicologia Analítica no IJEP (2019). Meu próximo desafio é a pós-graduação stricto sensu (Doutorado).




10h00min – 10h20min
Pausa para alongar e refletir



10h20min – 11h50min

PAINEL DE CONVERSA - Tudo Ao Mesmo Tempo E Agora

Na prática vamos saber o que elas fazem quando o notebook trava, os aplicativos estão cheios de mensagens e a reunião já vai começar.
Como é o day by day das Top Master? O que elas pensam e sentem é muito importante para elas conseguirem achar qual o melhor mudos operandi. Afinal, elas resolvem tudo! Impossível? Não, não é!


Executive Assistant, Legal Department, Brazil and Southern Cone and Privacy, LatAm 35 anos graduada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista. Iniciou sua carreira como Assistente Executiva Bilíngue em 2007, atuando em empresas dos segmentos Eletrônico, Publicidade, Consultoria de Executiva Search (headhunters) e Tecnologia. Passou quase 10 anos de sua adolescência em Orlando, Flórida, onde iniciou seus estudos em Psicologia Infantil antes de regressar ao Brasil em 2006.
Mãe de dois filhotes peludos (Chloe e Charlie), adora passar tempo com a família, viajar e seus hobbies são a fotografia e o samba.



Secretária Executiva Bilíngue - iFood

Secretária Executiva Bilíngue pela UNIP - Universidade Paulista (2012) e Pós Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) (2016). Com experiência em médias e grandes empresas assessorando desde C-Level, diretoria, gerência e times. Atualmente como Executive assistant to VP e Diretoria do iFood. Fundadora do Projeto Pupila e organizadora do evento social Conectando Saberes.




11h50min – 13h30min
Pausa para alimentar o corpo



13h30min – 14h30min

PAINEL de ENTREVISTA - A Realidade e a Análise de Quais são os Novos Desafios

  • O que vai ficar integrado do trabalho virtual quando voltarmos para o presencial
  • Por que alguns alcançam a alta performance e outros não?

ENTREVISTADORA

Mary Jane Shalders


ENTREVISTADA

Sr. Executive Assistant & Office Manager - Amazon

Iniciou em 2013. Foi a 2ª funcionária da empresa no Brasil e operou durante os primeiros anos como “ponto de apoio local” para diversas áreas da organização como RH, Finanças, Kindle, Marketing, Retail e Operações. É responsável por organizar os eventos internos da Amazon e lidera alguns projetos em áreas de treinamento e diversidade. Anteriormente, trabalhou em duas “start ups” de empresas norte americanas nas quais foi responsável pela implantação e operacionalização dos respectivos escritórios em São Paulo. Nessas empresas, gerenciou projetos e atividades administrativas/financeiras que suportavam a implementação das iniciativas e estratégias dessas organizações. Bacharel em Economia pela PUC/SP e tem um MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA/SP. Residiu com sua família em Lima/Peru por 4 anos onde se dedicou ao trabalho voluntario organizando eventos filantrópicos patrocinados pela Embaixada do Brasil em Lima e pelo “Grupo Brasil”.




14h30min – 15h30min

PAINEL DE REFLEXÃO - Diversidade, Equidade e Inclusão nas Empresas

  • Conceitos e práticas corporativas sobre Diversidade no ambiente corporativo e as particularidades do papel da secretária
  • Vieses Inconscientes: O que é e como combatê-los Existe um jeito de desenvolver um olhar diverso

Bacharel em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM-SP e MBA de Gestão Empresarial pela FIA-USP com mais de 17 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Marketing. Head Comercial da Maturi com atuação direta no mercado de Diversidade desde 2018 junta a grandes empresas do mercado.




15h50min – 15h45min
Pausa para alongar e refletir



15h45min – 16h45min

PAINEL de ENTREVISTA - Por que as Técnicas Comportamentais Funcionam por Pouco Tempo

  • A estória de uma trajetória honesta
  • A estória de uma trajetória honesta consigo mesma também
  • Minhas ferramentas para e de suporte

ENTREVISTADORA

Mary Jane Shalders


ENTREVISTADA

Profissional dinâmica e multidisciplinar com mais de 10 anos de atuação generalista em Assessoria Executiva. Experiência em grandes empresas, tais como Raízen e Cipasa, atuando nas áreas administrativa, financeira e jurídica, atendendo a Presidência e Diretoria. Forte atuação no gerenciamento de demandas pessoais, administrativas, jurídicas e recursos humanos, atuando como facilitadora, identificando as necessidades e soluções de maneira rápida e eficaz. Habilidade no planejamento e coordenação da logística de viagens nacionais e internacionais, documentos consulares e cidadanias, organização de reuniões e eventos dentro de regras protocolares e de etiqueta social. Graduação em Marketing, especialização em Gestão Financeira e MBA em Assessoria Executiva.



Realização

Apoio alliance

Data/Local

Dia: 24 de Abril de 2021 (sábado)
Local:
ON LINE

Valor do ingresso

Fale conosco e descubra as outras vantagens que podemos oferecer na sua inscrição, seja no pagamento à vista (Pix) com desconto, valor especial para grupos, combo com outros meets e edições , desconto para clientes.
Consulte-nos!!! Mas se preferir faça on line pela Eventbrite (não incluso taxa de conveniência)
11 - 2936-4389 - 11 - 99102-3334 (WhatsApp Text message only))
info@maximatreinamento.com.br

Informações adicionais

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos
contato@maximatreinamento.com.br

Mídias Sociais


ENTRE EM CONTATO!

Ligue ou envie-nos um e-mail.
Teremos o maior prazer em atende-lo.