Fórum Anual: SECRETARIADO EXECUTIVO BUSINESS SUPPORT – 16ª edição


Data: 17 de agosto de 2019
Local: MIS - Av. Europa, 158 (Jardim Paulistano) São Paulo / SP

Sintetizamos os principais assuntos contemporâneos que esbarram nas exigências para a atualização do profissional de secretariado, em um contexto cada vez mais digital, as relações precisam ser ainda mais vigorosas, certeiras e eficientes.

A busca pela constante atualização nas tendências de negócios e na forma de se relacionar, junto com o autoconhecimento, se fazem requisitos para a prosperidade, a good fortune.

Diante deste quadro, escolhemos os artistas (palestrantes) que farão um quadro do cenário do atual e futuro ambiente corporativo.

Neste Meet up teremos estas as competências trabalhadas:


Atualização no mercado de secretariado - futuro da profissão
O próximo passo: conjunto de técnicas, insights e dicas para o profissional de secretariado alavancar sua carreira para o próximo estágio de crescimento.

Assessoria C-level – qual o diferencial
Gestão de Pessoas, projetos e performance – conceito 4.0

Aprenda quais são os principais gatilhos que você deve acionar para se monitorar sobre marca pessoal e transformação. Do ponto de vista dos profissionais de secretariado venha conhecer como 'stalkear' a empresa dos seus sonhos e se destacar nas reuniões.

Transformação na indústria: disruptivos
Gerenciamento de tempo: Inovação e novos softwares, Outlook Avançado, dados na nuvem Mapear temas chaves e práticas de vanguarda em secretariado executivo conectadas com a realidade dos negócios para torná-los mais competitivos e inovadores.

Liderança e projetos
Uma discussão sobre os principais desafios encontrados em suas atividades diárias e como eles podem ser solucionados para atender a sua demanda estratégica: Conexão, Governança, Segurança, Análise, Otimização e Engajamento e um networking C-Level.

Acompanhe a seguir os paineis que serão discutidos:



08h00min – 08h15min
Recepção e credenciamento


08h15min – 08h30min
Abertura


08h30min – 10h00min

Painel de debates – Competência, Desafios e Expectativa: a relação assessoria x gestor

  • As tendências de novas formas de trabalho: secretariado remoto gestão de projetos, gestão de eventos, secretária coach
  • Valores do empoderamento do secretariado
  • A nova organização de negócios
  • Desafios: Expectativa x realidade : Pergunte ao chefe

Isabel Cristina Baptista

Ocupa o cargo de presidente do SINSESP

Secretária Executiva pela Unita – Universidade de Taubaté, em 1983, antes da regulamentação da lei de secretariado. Pós-graduação em Programação Neolinguística pela UMC – Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou em empresas de médio e grande porte. Presidente do Develop – Centro de Desenvolvimento Profissional. Editora da Revista Cientifica “Gestão e Secretariado”. Conselheira no CONSEMA – Conselho Estadual do Meio Ambiente – biênio 2012/21014.
SINSESP



Luiz Damas

CEO

Trabalhou como Diretor Comercial D.O.R - Defense - Offshore and Remote Sites Com coordenação de equipe de vendas e concretização de novos negócios da empresa
TRAVGogo



Marina van Haastert Nogueira

Secretária executiva C-Level

Graduada em Secretariado pela FECAP, possui mais de 15 anos de experiência no secretariado executivo. Atualmente é assistente executiva do CEO do Grupo Parebem. Trabalhou por 12 anos assessorando o Head of Sales da GRSA/Compass Group, multinacional inglesa do setor de serviços de alimentação. Sólida experiência em assessoria a executivos C- Level, implantação de processos administrativos, gestão de viagens corporativas e organização/operacionalização de eventos.

10h00min – 10h20min
Coffee Break


10h20min– 11h30min

Inteligência Espiritual e a Busca por Autenticidade

  • Construção do autoconhecimento e marca pessoal
  • Objetivos x propósitos
  • Como se relacionar com deveres, obrigações, retribuições e direitos
  • Educação de padrões subjetivos de comportamento: sentimento

Mary Jane Shalders


Psicoterapeuta Junguiana. Formada em Administração de Empresas na PUC/SP (1998). Curso de extensão em Marketing Promocional pela ESPM (2005). Curso de Gestão Estratégica pela FIA (2004).Mestre em Ciência da Religião pela PUC/SP (2017) tese sobre a relação entre lucro e espiritualidade no ambiente corporativo. Pós-graduação em Psicologia Junguiana no IJEP (2019). Em preparação para o doutorado em Psicologia Clínica na PUC/SP (2020).


11h30 – 13h00min

Gestão 4.0 – Prepare-se para a Nova Cultura Organizacional

  • Tenha as competências para assegurar o futuro do trabalho
  • Líderes da nova liderança (LNL)
  • Inovação disruptiva - criatividade

Humberto Emílio Massareto

Diretor
Mestre em Educação Profissional Tecnólogica, MBA em Criatividade e Inovação, MBA em Tecnologia Educacional, Bacharelado em Comunicação Social. 25 anos de experiência em grandes agências de publicidade multinacionais. Professor em cursos de graduação, pós-graduação e MBA desde 1982. Sócio Diretor da K01 Capital Intelectual desde 2002, prestando consultoria e ministrando palestras, treinamentos e workshops de Criatividade & Inovação, Design Thinking Gamificação, StoryTelling, Media Training, Gestão do Tempo, Economia Criativa e Comunicação Assertiva. Autor de 7 livros e 2 DVDs
K 01 CAPITAL INTELECTUAL



13h00min – 14h30min
Intervalo para almoço


14h30 – 15h30min

Facilities – Tecnologias Envolvidas e Gestão de Performance

  • Parceria e pilares do gerenciamento de facilities
  • Gestão da comunicação
  • Projetos e responsabilidades

Andrea Artuzo

Secretária Executiva do Presidente

Há 17 anos no varejo com experiência no setor de Serviços Financeiros, Operação de Lojas, Marketing e Assessoria Executiva. Atualmente trabalhando com o Presidente da Empresa. O maior desafio é ajudar o executivo com as demandas do dia a dia, minimizando os impactos.

MAGAZINE LUIZA



Claudomiro Barbosa

Gerente de facilities
MAGAZINE LUIZA



15h30 – 16h30min

PNL Practitioner e a Filosofia aplicada ao Cotidiano

  • Distinguir os fatores que apoiam dos que inibem os comportamentos
  • Reconhecer o nível no qual o problema foi criado e o nível no qual se encontra a sua solução
  • Identificar os filtros perceptivos através dos quais você percebe o mundo à sua volta
  • Encontrar os recursos necessários para as mudanças

Jadir Mauro Galvão

Diretor

Filósofo, mestre em filosofia pela PUC-SP, master practitioner em PNL com especialização em saúde, treinado pessoalmente por Robert Dilts, Tim Halbon, Suzi Smidth e Allan Ferraz. Sou pesquisador de novas tecnologias para o desenvolvimento e transformação do ser humano. Palestrante e trainer em PNL. Professor universitário de filosofia, sociologia, antropologia e ética. Escritor coach e apresentador de programa de rádio


16h30 – 16h50min
Coffee Break


16h50min - 18h00min

A ciência da Felicidade e Tecnologia

  • O conceito de felicidade contemporâneo
  • Inteligência artificial e ética
  • Postura crítica: reflexões e soluções

Isabel Domingues Grilli

Mestra em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional - CEETEPS. Especialista em Ensino da Educação Profissional pelo Centro Acadêmico Senac e em Administração de Marketing pela Universidade Paulista, Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - pela UMC e Licenciada em Pedagogia pela UBC (2019). Atuou por mais de 20 anos na gestão de marketing em empresas de vários segmentos. Palestrante e consultora em treinamentos e capacitações para as áreas comercial e marketing, também é docente do Senac desde 2010.


18h00
Encerramento Previsto


Realização

Apoio Supreme

Apoio Diamante

Data/Local

Dia: 17 de agosto de 2019
Local:
MIS - Av. Europa, 158 (Jardim Paulistano) São Paulo / SP

Valor do ingresso

Consulte-nos ou faça sua inscrição online
Inscrições via Eventbrite
11 - 2936-4389 - 11 - 99102-3334 (WhatsApp only)
info@maximatreinamento.com.br

Informações adicionais

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos
contato@maximatreinamento.com.br

Mídias Sociais


ENTRE EM CONTATO!

Ligue ou envie-nos um e-mail.
Teremos o maior prazer em atende-lo.