Fórum Anual: SECRETARIADO EXECUTIVO BUSINESS SUPPORT – 16ª edição


Data: 24 de agosto de 2019
Local: São Paulo/ SP

Sintetizamos os principais assuntos contemporâneos que esbarram nas exigências para a atualização da função de ser secretária. Em um contexto cada vez mais digital, as relações precisam ser ainda mais vigorosas, certeiras e eficientes porque não temos mais tempo suficiente. A mais nova commodity contemporânea: o Tempo. Quanto tempo dispomos para nós? Para cuidar da saúde, beleza, atualização com cursos, atualização com ferramentas tecnológicas, família, cultura e entretenimento, dormir, deslocamento, supermercado, casa e até o ócio...

Devido ao momento de cultural, não termos tempo de reflexões mais profundas e pulsamos para o imediatismo da vontade de sucesso.
Portanto o autoconhecimento se faz cada vez mais imprescindível para fazermos as escolhas certas diante de tantas possibilidades de atividades. A busca pela constante atualização nas tendências de negócios e na forma de se relacionar, junto com o autoconhecimento, se fazem requisitos para a prosperidade, a good fortune.

Diante deste quadro, escolhemos os artistas (palestrantes) que farão uma pintura do cenário aproximado ao contexto corporativo.

Acompanhe a seguir os pontos que serão discutidos:


08h00min – 08h15min
Recepção e credenciamento


08h15min – 08h30min
Abertura


08h30min – 10h00min

Painel de debates – Competência, Desafios e Expectativa: o que esperar da relação assessoria x gestor

  • As tendências de novas formas de trabalho: secretária remoto, gestão de projetos, gestão de eventos, secretária coach
  • Valores do empoderamento do secretariado
  • A nova organização de negócios
  • Pergunte ao chefe

Isabel Cristina Baptista

Ocupa o cargo de presidente do SINSESP

Secretária Executiva pela Unita – Universidade de Taubaté, em 1983, antes da regulamentação da lei de secretariado. Pós-graduação em Programação Neolinguística pela UMC – Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou em empresas de médio e grande porte. Presidente do Develop – Centro de Desenvolvimento Profissional. Editora da Revista Cientifica “Gestão e Secretariado”. Conselheira no CONSEMA – Conselho Estadual do Meio Ambiente – biênio 2012/21014.
SINSESP



10h00min – 10h20min
Coffee Break


10h20min– 11h30min

Inteligência Espiritual e a Busca por Autenticidade

  • Construção do autoconhecimento e marca pessoal
  • Objetivos x propósitos
  • Como se relacionar com deveres, obrigações, retribuições e direitos
  • Educação de padrões subjetivos de comportamento: sentimento

Mary Jane Shalders


Diretora Executiva na Máxima Treinamento Empresarial. Formada em Administração de Empresas na PUC/SP (1998). Curso de extensão em Marketing Promocional pela ESPM (2005). Curso de Gestão Estratégica pela FIA (2004).Mestre em Ciência da Religião pela PUC/SP (2017). Em andamento curso de pós-graduação em Psicologia Junguiana no IJEP. Fascinada por comportamento de pessoas.


11h30 – 12h30min

Bem-estar e a Relação com o Trabalho

  • Estudos da dor
  • Prevenção – tudo o que você já sabe
  • Simplicidade e produtividade Liderança positiva

12h30min – 14h00min
Intervalo para almoço


14h00 – 15h00min

Facilities e Pool de secretárias

  • Gestão de hard e soft facilities
  • Gerenciamento da área de telefonia, distribuição, expedição e frota
  • Gerenciamento do pool de secretárias da empresa composto por aproximadamente 70 secretárias

15h00 – 16h10min

Gestão 4.0 – Prepare-se para a Nova Cultura Organizacional

  • Tenha as competências para assegurar o futuro do trabalho
  • Líderes da nova liderança (LNL)
  • Inovação disruptiva - criatividade

Humberto Massareto

Diretor

K 01 CAPITAL INTELECTUAL
Mestre em Educação Profissional Tecnólogica, MBA em Criatividade e Inovação, MBA em Tecnologia Educacional, Bacharelado em Comunicação Social. 25 anos de experiência em grandes agências de publicidade multinacionais. Professor em cursos de graduação, pós-graduação e MBA desde 1982. Sócio Diretor da K01 Capital Intelectual desde 2002, prestando consultoria e ministrando palestras, treinamentos e workshops de Criatividade & Inovação, Design Thinking Gamificação, StoryTelling, Media Training, Gestão do Tempo, Economia Criativa e Comunicação Assertiva. Autor de 7 livros e 2 DVDs


16h10 – 16h30min
Coffee Break


16h30min - 18h00min

A ciência da Felicidade e a Inteligência Artificial

  • Digitalização da vida social e as ferramentas digitais
  • Seligman – trabalho e sua satisfação representam uma das principais fontes para a construção da felicidade individual
  • Soft skills

18h00
Encerramento Previsto


Realização

Apoio Supreme

Apoio Diamante

Data/Local

Dia: 24 de agosto de 2019
Local:
São Paulo/ SP

Valor do ingresso

Consulte-nos ou faça sua inscrição online
Inscrições via Eventbrite
11 - 2936-4389 - 11 - 99102-3334 (WhatsApp only)
info@maximatreinamento.com.br

Informações adicionais

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos
contato@maximatreinamento.com.br

Mídias Sociais


ENTRE EM CONTATO!

Ligue ou envie-nos um e-mail.
Teremos o maior prazer em atende-lo.